|
|
The 63rd Annual Modern Family Awards
Apenas hoje eu consegui me acalmar o suficiente para tentar comentar sobre o Emmys, ou Modern Family Awards. Ninguém, absolutamente ninguém para quem eu estava torcendo ganhou, mas eu já estou acostumada, não importa pra que gênero eu vá, é sempre a mesma coisa. Esse ano eu fui super "pro-comedy" eu só queria assistir até melhor série de comédia e pronto, ir dormir, mas resolveram colocar no final, pra meu desespero.
Goodies:
- Muitos já cansaram da Sue, mas não há como se cansar de Jane Lynch. A abertura não foi nada tão revolucionário e se o Alec Baldwin estivesse ali para ser o CEO seria muito melhor. Mas conseguiu mostrar o porque de eu amar tanto a televisão (amar televisão não significa que eu tenho que aturar algumas novelas daqui, nem comecem.) e eu sou muito louca por números músicais. Na abertura Lynch passa de uma sala de operação, para um apartamento cheio de nerds e depois para um escritório com publicitários dos anos 60. E essa é uma das razões de eu amar tanto a televisão. Todas essas histórias e personagens diferentes sendo tão bem escritos, novas culturas e novas manias entram na nossa casa sem a gente perceber. Nos últimos anos grandes programas foram escritos e produzidos e têm sido uma época ótima para a televisão. Adoro o fato de poder fazer parte desse grande fandom.
- Miss Emmys 2011. Quando eles anunciaram Rob Lowe e Sofia Vergara (um casal muito lindo, por sinal) eu já estava segurando com força na minha mesa, sabia que era a categoria da Amy Poehler e depois de mencionarem "I Love Lucy" (way to kill me, ugh <3) eles chamaram ninguém menos que a Amy para ser a primeira e eu estava louca esperando a carinha fofinha aparecer na minha tela e todos aplaudindo, mas não foi o que aconteceu. A pessoa subiu louca no palco e ficou la mesmo, por um momento eu pensei "WHAT THE FUCK, AMY?" E então eu lembrei de uma entrevista em que ela fala que ela sente falta das coisas que faziam nos Emmys passados, quando Chevy Chase foi chamado e todos subiram no palco e comemoraram quando o outro ganhou no Emmys de 1970. Todas ali, enfileiradas, como se estivessem concorrendo à Miss e eu com uma vontade louca de chorar, eu me segurei. Quando todos aplaudiram de pé, pessoas gritando, a cara de orgulhoso do Will Arnett eu tinha decidido que era meu fim, mas não iria chorar. Não choro mais por Emmys. E então a Melissa ganhou e eu fiquei tão maravilhada com a reação de todas que eu nem liguei pelo fato de que minha favorita tinha perdido, de novo. Eu só conseguia pensar "Life is beautiful and nothing hurts." Obrigada, Amy, pelo melhor momento do Emmys dos últimos anos.
- Quando Melissa McCarthy e Amy Poehler foram apresentar o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante em uma Série Dramática eu ri da coincidência dos fatos, mas elas foram perfeitas. Começaram falando de como era bom e novo ver os homens finalmente conseguirem papeis importantes e complexos na televisão, não precisam mais ficar la parados e lindos sendo apenas marido de alguma personagem. Sim, elas estavam sendo sarcásticas. Mas a verdade é que sim, é muito bom ver que as mulheres estão tendo ótimos papéis na televisão, ainda mais "as mulheres da comédia". Foi ótimo ver as várias faces de Lisa Cuddy em House, a transformação de boazinha e bobinha de Juliet em uma mulher que pode matar para salvar a irmã. E Leslie Knope que no começo era "Michael Scott de saias" e se transformou em uma das personagens mais fortes e adoráveis da televisão atual. Girl Power!
Badies:
- Modern Family, precisava ganhar completamente todos os Awards? Minha raiva começou bem antes quando deixaram o Nick Offerman de fora e colocaram 4 dos seus atores lá. É totalmente injusto. A série não tem nada a ver com isso, eu sei, mas não consigo evitar. Só por algumas cenas eu percebo que deve ser engraçado e eu já assisti um episódio, pois é. Não estou aqui julgando, mas não acho que a série tenha sido tão consistente e engraçada quanto essa temporada de Parks & Recreation. Todos perceberam isso, todos os fãs e críticos, absolutamente todo mundo, estava com esperanças em relação a P&R. Mas tudo bem, outro ano virá e vamos ver quem ganhará tudo.
- Mesmo amando Melissa McCarthy eu não acho que ela seja tão engraçada em Mike & Molly quanto a Amy Poehler em Parks & Recreation. Quero dizer, quem assiste Mike & Molly, anyway? Eu amo a Melissa, ela simplesmente roubou a cena em Bridesmaids, o que não é facil tendo Kristen Wiig e Maya Rudolph no elenco, mas mesmo assim, deveria ter sido da Amy.
- Steve Carrel deixa The Office sem nenhum Emmy, eu nem vou comentar muito aqui porque ele é Steve Fucking Carrel e merecia um prêmio só por existir.
|