It only matters who we are
Eu sempre fui uma pessoa muito criativa, pensava nos vários casos para resolver vários problemas e vários problemas em um determinado caso e isso sempre piora quando tem algum fator catalisador: uma música, um filme, uma frase, uma série; e como alguns devem saber sou uma lostie de coração e pela primeira vez, PASMEM, vi o episódio final da série que me deixou pensando muito. Você ja teve umas espécies de deja vu, certo? As vezes comigo acontece o mesmo só que de maneira diferente, eu tenho lembranças que parecem reais demais para serem sonhos, mas também nunca me lembro de tê-las vivido, claro que podem ser apenas sonhos, mas e se não forem? E se realmente existem várias vidas por aí que eu não me lembro e quando eu encontrar AQUELA pessoa, eu irei lembrar?
Cada um deve acreditar no que lhe trás contentamento e segurança, as vezes eu fico acreditando nisso, numa esperança de out of nothing, eu me lembrar de uma outra vida completamente diferente da que eu conheço. NÃO SERIA O MÁXIMO? I mean, dependendo da vida que você tem e teve. Mas eu também acredito que não importa que você foi ou vai ser, o que importa no momento é quem você é agora, as decisões que toma agora. Estou tentando cada vez mais me desgrudar das lamentações, dos 'se's porque eu nunca vou saber de nada pensando "se eu tivesse escolhido isso."; "se eu tivesse ido a tal lugar." aqui eu posso decidir, eu vou ou não, eu faço ou não. 'Se's não te levam a lugar nenhum. Apenas faça, você sempre pode olhar para trás e dizer: merda, não deveria ter feito isso.
Nós estamos nessa vida sabe-se lá porque e temos que aproveitá-la o máximo possivel, porquem podem sim haver outras, mas também pode ser que não. E aí? O que você fará com sua vida?