And it feels like home
Já pararam pra pensar no que uma música pode te fazer sentir? Uma música pode te animar, pode te deixar triste, te fazer pensar e tem aquela que faz você sentir algo que nem sabe o que é, só sabe que é bom. Like A Prayer faz isso comigo; acho clichê falar que minha música favorita é Like A Prayer, mas pensando bem é menos clichê do que Ray Of Light ou Hung Up/Sorry, mas eu não entendo o que é, se é a letra, se é a voz, a melodia, não consigo entender. Até hoje eu não descobri o que a letra significa pra mim, é tão ambigua e tão perfeita. Em todas as suas versões, de todas as maneiras, quando eu escuto essa música, tudo em minha volta some.
Eu já sabia que pra tudo na minha vida eu preciso de música, quando não estou ouvindo uma, estou pensando em uma e me pergunto, não é a música, parte da vida de todos?
A música é uma lingua universal e tem para todos os gostos. Não há arte mais perfeita do que a música, a meu ver.
Quando uma música não te faz sentir nada, ela foi feita por um artista pobre, que são encontrados facilmente por aí, mas não preciso citar nomes não é?
Eu poderia passar o dia falando das músicas que eu amo, o que me fazem pensar, mas não adiantaria. Cada um olha o quadro com seus olhos e vê o que quer ver, sente o que quer sentir, com a música é o mesmo.
Que Deus abençoe os poetas e as vozes que fazem dos meus dias, dias melhores.