Something is coming over
Primeiro post oficial aqui e eu nem sei direito sobre o que falar. Então vou falar do assunto mais fresco, Madonna. Ok, não é tããão fresco IAOSD mas enfim, eu falei aí do lado que gosto da Madonna, right? Eu gosto, muito até. Comecei sendo uma mera poserzinha, mas o negócio cresceu, comecei a comprar cds, dvds e há 5 dias comprei a biografia de 50 anos, terminei de ler hoje 5 da manhã, uhum eu sei. E ler essa biografia só me fez gostar mais ainda da pessoa que ela é, minha prima já até falou que eu não ~gosto~ da Madonna, que eu a amo, não duvido disso. Lendo as 400 e algumas páginas eu pude ver o quanto temos em comum, o quanto ela lutou pra ser o que ela é hoje, as coisas que sofreu, as coisas que errou e acertou. Não vou falar que tudo que eu li foi perfeito porque seria mentira, muita coisa que ela fez e falou eu discordo, mas quem não é assim? O livro só me fez ver o quão normal ela é, normal que mais pessoas que não são famosas por aí. Você vê uma pessoa agindo de um jeito a vida inteira e depois ela muda e muda novamente, pessoas tacam pedras, alguns fãs se revoltam, mas quem que não muda? Quem que não amadurece? Ler esse livro me fez pensar em minha vida também (profundo, i know), me fez ver que mesmo que o mundo inteiro não sabia quem você é, alguma pessoa saberá e como você age com aquela pessoa afeta em tudo em sua vida. Eu fiquei pensando: Devo fazer tal coisa? Devo agir da maneira que sempre agi? Devo ser mais calma? Menos tolerante?
Porque eu sei que eu sou muito bobinha com as pessoas, deixo que se tornem o centro da minha atenção e esqueço de mim.
E com isso eu amo mais minhas velhas ok? Não é só com a Madonna que eu tenho lições de vida e ainda me perguntam porque não morro por essa geração nova de atores e cantores. Enfim, falei falei e perdi a linha de raciocínio aqui KKK Mais tarde eu apareço para falar de coisinhas mais leves q